Notícias

All
0
Blog
0
Destaque
0
Imprensa
0
Non classé
0
Notícias
0
People
0
Sem categoria
0
Stuff
0
Trip
0
_HOME
0

Programação especial no mês da mulher

20 de Março de 2018
“Work like a girl – O poder das mulheres no trabalho” é o tema da campanha da Belagrícola com várias ações para reconhecer a importância das mulheres no mês de março. Todas as colaboradoras ganharam um espelho portátil com a frase “Olhe a si mesma e veja o poder que existe dentro de você” como homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. A Bela promoveu ainda em 9 de março, na sede, em Londrina, a palestra “Diferencial feminino como estratégia para alavancar o negócio”. Participaram clientes, colaboradoras e estudantes de Agronomia. A consultora Niceia Henrichsen, que ministrou a palestra, destacou a necessidade de buscar equilíbrio entre a vida pessoal, familiar, profissional, social e afetiva A importância feminina na agricultura tem crescido ano após ano. Hoje, 30% das propriedades rurais no Brasil estão sob o comando de mulheres. “Elas estão muito bem preparadas e, geralmente, tem um posicionamento muito forte, coerente, respeitado e profissional quando se trata de negócios”, afirma Rebeca Lins, diretora administrativa da Belagrícola. Para a produtora Celina Fátima dos Reis Terassi, a mulher está em condições de igualdade com o homem. “Lado a lado, não na frente e nem atrás. A mulher não é mais do que o homem e o homem não é mais do que a mulher”. Sheila Bonini, estudante de Agronomia, afirma que o Agronegócio está mais aberto à presença feminina. “A mulher está crescendo a cada dia neste ramo. E o evento de hoje trouxe uma reflexão sobre este novo campo que está se abrindo para a mulher”. Para Lilian Azevedo Miranda, produtora e cliente da Bela, o conteúdo da palestra foi estimulante: “Esse tipo de mensagem melhora a autoestima. Nos sentimos com mais confiança para participar da produção, sabendo que também podemos colocar nossos pontos de vista”. O evento foi encerrado com uma visita às instalações da Belagrícola e, ao final, ficou a certeza que outros encontros serão marcados.

BelaSafra 2018 terá aplicativo mobile

27 de Janeiro de 2018
O BelaSafra 2018 – “Conectando informação à produtividade” – terá uma grande novidade tecnológica nesta edição: um aplicativo mobile exclusivo para o evento, que vai possibilitar uma experiência muito mais interativa entre os participantes e a Belagrícola e também com os expositores. O aplicativo BelaSafra 2018, que já está disponível para download gratuito nas lojas App Store e Google Play, oferece as seguintes funcionalidades:   Agenda interativa Mapa do evento Rede social exclusiva para os participantes Programação completa Relação de expositores Quizzes Realidade aumentada Prêmios diários   As premiações serão realizadas de acordo com a visitação dos participantes nos estandes através do leitor do QR Code e das respostas aos quizzes. Baixe já o aplicativo BelaSafra 2018 e comece suas postagens agora.
Blog Notícias

Comitiva da Dakang visita sede da Belagrícola

24 de julho de 2017
Executivos da empresa chinesa Dakang International Food Agriculture – braço do agronegócio da holding Pengxin – e nova parceira da Belagrícola, visitaram a sede da empresa em Londrina (PR) no dia 4 de julho. Entre os integrantes da comitiva estava o CEO da Dakang International, Ge Junjie, que participou de reuniões com os diretores da Belagrícola para conhecer mais sobre as áreas de atuação da companhia. A comitiva também conheceu a Unidade de Beneficiamento de Sementes, em Tamarana (PR).
Blog Notícias

Polo Tecnológico Bela + reúne mais 400 produtores

24 de julho de 2017
A Belagrícola promoveu em 6 de junho, em sua área de experimentos no Buffet Arejo (Cambé-PR), a primeira edição do Polo Tecnológico Bela +. O evento, que reuniu mais de 400 produtores de São Paulo e do Paraná, mostrou o que há de mais moderno em tecnologia para o cultivo de milho. Foram 14 estações com produtos e serviços da Belagrícola, Syngenta, Dekalb, Pioneer, Luxembourg, Agrichem, Basf, FMC, Biolchim, Master, Arysta, UPL, TMF e Penergetic.   A programação incluiu ainda as palestras: Manejo para altas produtividades na Cultura do Milho, com André Aguirre Ramos, engenheiro agrônomo com mestrado em fertilidade do solo e nutrição de plantas, gerente de produto e tecnologia de produto da Dupont do Brasil, Divisão Pioneer de Sementes. Agrogestão e Cenário de Commodities, com Leonardo Sologuren, engenheiro agrônomo,sócio da Horizon, conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia e co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil.