Notícias

All
0
Blog
0
Destaque
0
Imprensa
0
Non classé
0
Notícias
0
People
0
Sem categoria
0
Stuff
0
Trip
0
_HOME
0

BELAGRÍCOLA DOA MAIS DE 300 MIL REAIS PARA O HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA.

1 de julho de 2020
Na próxima quinta-feira, dia 2 de Julho, a Belagrícola realizará a doação de 310.797,75 mil reais ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL). O valor da doação é fruto da “Campanha Saca Solidária” realizada junto aos clientes que entregaram grãos nas Unidades de Recebimento. No momento da entrega do grão, o produtor faz a doação em número de sacas. Em contrapartida, a Belagrícola doa 50% deste número arrecadado. Esse valor será destinado para compra de mais de 5 mil itens de materiais de uso diário, especialmente EPIs para combate ao COVID-19, além do Laringoscópio, um equipamento moderno para exames de laringe. Com esta doação, totaliza 386 mil reais doados em 2020, selando a parceria de 15 anos entre a Belagrícola e o Hospital do Câncer de Londrina.  “Neste momento em que o mundo está sensibilizado com as questões de saúde, estamos satisfeitos por poder doar mais de R$ 300 mil ao Hospital do Câncer de Londrina. Nossos produtores e colaboradores são os grandes responsáveis por este resultado”, conclui Flavio Andreo, CEO da Belagrícola.
Blog Destaque Imprensa Notícias _HOME

Comunicado oficial da Belagrícola sobre o COVID-19

18 de março de 2020
A Belagrícola acompanha e está atenta às informações oficiais referentes ao Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Sendo assim, recomenda ações preventivas que devem ser aplicadas aos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, PARCEIROS e demais públicos envolvidos: • Todos os eventos, treinamentos, viagens ou reuniões de qualquer tipo estão suspensas. • As reuniões deverão acontecer sempre à distância. • Os colaboradores acima de 60 anos e pertencentes aos grupos de risco devem trabalhar em suas residências. • A extensão do retorno da licença maternidade será adiada em até 30 dias. • Os colaboradores com sintomas de gripe devem trabalhar remotamente. • Será realizada a antecipação da Campanha de Vacinação contra a gripe aos colaboradores. • Os Estagiários e Aprendizes serão liberados com licença remunerada por 15 dias a partir de 23/03. Se necessário, haverá prorrogação. • A comercialização de insumos, preferencialmente, deve ser a distância, utilizando whatsApp, skype, telefone, e-mail e outros canais equivalentes. • Para a consultoria técnica, as visitas continuarão sendo realizadas e a recomendação deverá ser feita à distância. • Orientação para todas as filiais a respeito da restrição de circulação de pessoas na mesma. • As visitas de fornecedores, representantes, parceiros comerciais ou demais públicos que queiram agendar qualquer ação devem ser feitas à distância. VAMOS OLHAR PRA FRENTE, ENCARAR O DESAFIO E CADA UM FAZER A SUA PARTE.

Uma das melhores empresas na gestão de pessoas

31 de outubro de 2019
Pelo segundo ano consecutivo, a Belagrícola foi eleita como uma das melhores empresas na Gestão de Pessoas do Brasil, segundo o ranking Valor Carreira, organizado pelo jornal Valor Econômico. Na categoria 1.001 a 1.500 funcionários, ficou na vice-liderança nacional. A premiação aconteceu ontem (28/10), em São Paulo, no Instituto Tomie Ohtake. Rebeca Lins, Diretora Administrativa, com a área de Gente e Gestão sob seu comando, subiu ao palco para receber o prêmio. Tornar a área de Recursos Humanos da Belagrícola cada vez mais estratégica, foi a base das ações para tal premiação. “Ter uma área estratégica em Gente e Gestão, significa olhar para as pessoas de forma única, para isso é necessário ganhar eficiência nos processos e ter uma política de benefícios que tenha valor para o colaborador”, afirma Rebeca. O destaque do case foi para as inúmeras ações que suportaram a automação dos processos da área e da revisão da Política de Benefícios. Em primeiro lugar, na mesma categoria, outra empresa londrinense: A A.Yoshii Construtora. O resultado destaca Londrina como referência na gestão de Recursos Humanos.
Blog Destaque Imprensa Notícias _HOME

Mulheres do Agro discutem manejo estratégico em novo encontro

5 de junho de 2019
A Belagrícola promove, no dia 14 de junho, o 5º Encontro das Mulheres do Agro. Após quatro edições e já consolidado, o evento é considerado hoje um dos mais importantes fóruns de discussões de questões que englobam não só a presença feminina no campo, mas também temas técnicos e essenciais para o agronegócio brasileiro. Nesta edição, o tema principal é “Manejo estratégico: quais tecnologias têm maximizado a produtividade agrícola das grandes culturas?”, que terá como palestrante Breno Araújo, engenheiro agrônomo especialista do Grupo Rehagro. A programação ainda terá a apresentação do Case de Sucesso de Marli Scheifer Camargo, que é engenheira agrônoma e cliente da filial de Ipiranga (PR).     Rebeca Lins, Diretora Administrativa da Belagrícola e criadora do Encontro das Mulheres do Agro, afirma que os objetivos estão sendo atingidos e a expectativa das participantes é maior a cada evento. “Trabalhamos sempre para proporcionar mais do que um encontro técnico e comercial sobre manejo da soja, milho e trigo. Nosso objetivo é, de fato, levantar estratégias e soluções que maximizem a produtividade atual das lavouras, alavancando a rentabilidade almejada pela produtora rural. Sem contar que o networking, o intercâmbio de informações e os cases de sucesso tornam a experiência marcante”. O 5°Encontro das Mulheres do Agro será realizado a partir das 13h30, na sede administrativa da empresa (Rua João Huss, 74), em Londrina (PR), é exclusivamente voltado a clientes da Belagrícola, mas também oferece uma pequena quantidade de vagas destinadas ao público externo. Inscrições e informações com Fernanda Dourado, pelo telefone (43) 99923-3192.