Saca Solidária | Regional Sul da Belagrícola reverterá recursos ao Hospital Pequeno Príncipe

22 - JAN - 2024
Categoria:

O Hospital Pequeno Príncipe, sediado em Curitiba e referência nacional no atendimento pediátrico de média e alta complexidade, acaba de ganhar um importante parceiro.

A Belagrícola, que tem sede em Londrina e atuação em todo o Estado do Paraná, além de São Paulo e Santa Catarina, realizará a campanha Saca Solidária em prol de mais essa instituição de saúde.

Por meio da campanha, a Belagrícola incentiva os produtores rurais a doarem o valor de uma saca da produção da safra, recursos que são direcionados a hospitais. A cada saca que é doada, a empresa acrescenta ainda 50% do valor.

A campanha com o Pequeno Príncipe será realizada por meio da Regional Sul da empresa. No último dia 10 de janeiro, a equipe de gestores da regional visitou o hospital, selando a parceria que já se inicia nesta safra de verão.

“É uma campanha que começa agora e não tem prazo para acabar”, comenta Elizalvaro Prestes de Oliveira, head comercial da Regional Sul. Ele destaca que o Hospital Pequeno Príncipe é reconhecido nacionalmente pelo atendimento a crianças e adolescentes, sendo também referência em transplantes de órgãos e de medula óssea.

A instituição realiza mais de 18 mil cirurgias por ano. Cerca de 60% dos atendimentos são a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “O hospital precisa muito do apoio de empresas para continuar prestando esse atendimento de excelência”, comenta.

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.

Olá,
Podemos te ajudar?