Belagrícola recebe prêmio da Forbes como uma das 100 maiores empresas do Agronegócio brasileiro

15 - DEZ - 2023
Categoria:

O evento homenageou as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro.

A Belagricola está entre as empresas de relevância no cenário nacional e internacional na avaliação da lista Forbes Agro100. A empresa, com sede em Londrina (PR), participou do evento nesta semana no Matarazzo Ballroom do Rosewood Hotel, em São Paulo, que reuniu empresários, cooperativas, produtores e entidades do agronegócio e homenageou as maiores organizações do país, com balanços publicados.

O troféu de homenagem foi recebido pelo Fundador e Presidente do Conselho Administrativo da Belagrícola, João Andreo Colofatti. “Figurar nesta lista das 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro nos traz contentamento, é um incentivo a continuarmos trabalhando para o crescimento sustentável do agro brasileiro e acima de tudo, nos traz a certeza de que estamos trilhando o caminho certo”.

A Belagrícola é considerada uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil e conta com 52 lojas e 58 unidades de recebimentos de grãos, com capacidade de armazenagem de 1,5 milhão de toneladas. A empresa atende cerca de 230 municípios, impactando em torno de 8.700 famílias nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.

Olá,
Podemos te ajudar?