Muita movimentação nas 12 filiais da Regional Sul. As equipes de Guarapuava, Irati, Imbituva, Ipiranga, Tibagi, Castro, Ponta Grossa, Teixeira Soares, Palmeira, Lapa, Mafra e Canoinhas deram início a mais uma edição do Belacopa, que prossegue até outubro. O tema deste ano é “Bola de Ouro”. A abertura aconteceu dia 6.
O Belacopa é uma forte campanha comercial de inverno da Regional Sul, equivalente ao Bela+, realizado na UDT da Bela, em julho. “Como nossa Regional não vai ao Bela+, fazemos a campanha por aqui na sequência, com o objetivo final de atingir nossas metas de venda”, comenta Elizálvaro Prestes de Oliveira, mais conhecido entre nós como Laranjeira, Head de vendas BU Sul.
A campanha é uma forma de incentivar e manter o time engajado na busca dos objetivos, ressalta Laranjeira. Serão realizadas seis rodadas, com classificação e incentivos quinzenais para os que chegarem aos resultados almejados.
Laranjeira informa que também as empresas parceiras oferecem incentivos extras aos colaboradores que alcançarem as metas. E ao final, com a Regional toda atingindo a meta serão premiados três filiais, dois líderes e sete consultores.