Home / Notícias / Notícias Belagrícola



Belaprecisão apresenta novo conceito

11/08/2016


A Belagrícola, uma das primeiras empresas do setor a investir na Agricultura de Precisão, visando disponibilizar aos seus clientes todos os benefícios que a tecnologia oferece, reformulou o seu programa Belaprecisão.



São 10 anos de experiência e mais de 300 mil hectares atendidos, que resultaram em um novo conceito, com melhor custo benefício e maior acompanhamento de safras. “Estamos promovendo uma grande evolução nesse serviço! O foco agora é na construção do histórico de fertilidade, através de um plano nutricional de 4 safras”, explicou Francisco Sampaio, gerente do departamento de Alta Tecnologia e Nutrição da Belagrícola.



A apresentação do novo conceito começou a ser feita neste mês de agosto. Além de Sampaio, Fernando Melatti, Felipe Torreti e os demais responsáveis pelo projeto já passaram por cidades do Paraná e de São Paulo apresentando aos clientes todas as vantagens agregadas ao serviço.



Nas três apresentações já realizadas, mais de 500 clientes assistiram às palestras e aprenderam um pouco mais sobre a importância de fazer a análise do solo para maior assertividade no uso dos produtos e na equalização de investimentos.



Para mais informações sobre o Belaprecisão, entre em contato com um de nossos consultores ou ligue para (43) 3377-8544.

|Leia outras notícias