Belagrícola entre as melhores do BR na gestão de pessoas

Empresa é vice-campeã no ranking “Valor Carreira" na categoria de 1001 a 1500 funcionários
By Belagricola 11 meses atrásSem comentários
Home  /  Blog  /  Belagrícola entre as melhores do BR na gestão de pessoas

A Belagrícola está entre as melhores empresas do Brasil na gestão de pessoas. A empresa foi a vice-campeã na categoria de 1001 a 1500 funcionários no ranking “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas 2018”, do jornal Valor Econômico.

A premiação foi entregue no dia 12 de novembro, em cerimônia na capital paulista. Ao todo foram premiadas 35 empresas em sete diferentes categorias.

Rebeca Lins, diretora-administrativa, recebe o prêmio: Belagrícola é vice-campeã no ranking “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas 2018”

De acordo com Stela Campos, editora de carreira do jornal Valor Econômico, as empresas premiadas que integram o novo ranking, passaram por uma análise criteriosa.

“A gente está querendo analisar o RH que está olhando para a frente, que tem as práticas mais modernas de gestão, que está olhando para o engajamento e para a prosperidade do negócio e para o funcionário”, afirmou.

Eduardo Marchiori, CEO da Mercer Brasil, consultoria responsável pelo levantamento das informações para o ranking, explicou que para uma empresa ser premiada no “Valor Carreira”, é considerado um conjunto de fatores.

“Agilidade organizacional, inserção digital, diversidade são fatores importantes. Como este mundo está em transformação, tudo isso é bom e até a própria empresa acaba se diferenciando e prosperando no mercado”, destacou.

Laura Moraes, gestora do departamento de Gente & Gestão, enfatizou que o prêmio pertence a todos os colaboradores da Belagrícola:  “É um prêmio de gestão de pessoas que toda a nossa liderança participou, não é um prêmio de um departamento só. É um prêmio para todos. Por isso, quero agradecer e parabenizar todos os nossos colaboradores”.

Rebeca Lins, diretora-administrativa, foi quem recebeu a premiação em nome da empresa. Ela afirma que a intenção é continuar investindo para proporcionar o melhor ambiente ao colaborador. “Tudo que a empresa conseguir fazer para que o colaborador tenha, dentro da Belagrícola uma vida profissional melhor, ele vai ter. É isso o que a gente quer e vai proporcionar para todos”.

Categorias:
  Blog, Destaque, Imprensa, Notícias, _HOME
esta publicação foi compartilhada 0 vezes
 600
Sobre

 Belagricola

  (15 publicações)

Escrever um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.